Maceió terá sol entre nuvens e possibilidade de chuva neste domingo; confira a previsão

A previsão do tempo para este domingo (11) indica possibilidade de chuva pela manhã em Maceió, no Litoral e na Zona da Mata de Alagoas.

Ao longo da tarde, o sol deve aparecer entre nuvens nessas regiões. Já no Agreste e no Sertão, a tendência é de tempo mais firme, com predomínio de sol e temperaturas que podem chegar a 34°C. Os dados são da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

MACEIÓ

Na capital alagoana, há possibilidade de chuva durante a manhã. À tarde, o sol deve aparecer em períodos curtos, intercalados com nuvens. À noite, a nebulosidade permanece variável. As temperaturas devem oscilar entre 22°C e 30°C.

LITORAL

No Litoral, a previsão também aponta possibilidade de chuva pela manhã. Durante a tarde, o sol deve aparecer entre nuvens, enquanto a noite terá variação de nebulosidade. Os termômetros devem registrar mínima de 22°C e máxima de 30°C.

AGRESTE

No Agreste, o domingo deve ter períodos de sol intercalados com nuvens pela manhã. À tarde, o sol aparece entre poucas nuvens, e a noite terá variação de nebulosidade. As temperaturas devem ficar entre 21°C e 33°C.

SERTÃO

No Sertão, a previsão indica sol entre poucas nuvens pela manhã e predomínio de sol durante a tarde. À noite, o céu deve permanecer com poucas nuvens. A temperatura mínima prevista é de 20°C, enquanto a máxima pode chegar a 34°C.

ZONA DA MATA

Na Zona da Mata, há possibilidade de chuva pela manhã. À tarde, o sol deve aparecer em períodos curtos, intercalados com nuvens. Já à noite, ainda pode chover. As temperaturas devem variar entre 21°C e 31°C.



Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *