
A 2ª edição do Torneio de Vôlei de Praia Arapiraca Cup será a grande atração deste fim de semana no Clube do Servidor.
O evento terá duas etapas. A primeira acontecerá no sábado (7), das 8h às 17 horas, com competições pela Taça Arapiraca. No domingo, a disputa será pela Taça Alagoas, no mesmo horário do dia anterior.
Além do Arapiraca Cup, o clube terá Campeonato Amador de Futebol, no sábado (7), das 15h às 19h30, no campo de futebol do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral 1 (Caeti 1). No ginásio poliesportivo acontecerá o treinamento da equipe Agreste Futsal Feminino, das 16h às 17 horas.
Já no domingo (8), acontecerão apenas dois eventos esportivos: amistoso da equipe Canafístula, das 7h30 às 11 horas, e o Torneio de Vôlei, das 8h às 17 horas.
*Cadastro do servidor*
Piscinas adulto e infantil na área social do clube
A área social está aberta neste final de semana que antecede o Carnaval, que terá no Clube do Servidor de sábado (14) a terça-feira (17), das 9h às 17 horas, para os servidores da Prefeitura de Arapiraca, seus familiares e convidados.
O secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, convoca os servidores públicos que ainda não têm cadastro para comparecer à sede da secretaria, no Ginásio Poliesportivo João Paulo II, para fazer o cadastramento.
‘É importante que o servidor esteja devidamente cadastrado porque só terá acesso ao clube no período de Carnaval com a documentação atualizada e estamos fazendo esse cadastro de segunda-feira a sexta-feira na sede da secretaria”, informou Fabiano Leão.

*Serviço:*
*O que:* Torneio de Vôlei de Praia Arapiraca Cup
*Onde:* Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo
*Quando:* Sábado (7) e domingo 8, de fevereiro de 2026
*Horário:* Das 8h às 17h e Área social das 9h às 17 horas.



Deixe um comentário