Jornalista alagoana Charlene Araújo será a mestre de cerimônias na inauguração de um dos maiores parques solares do Brasil

A renomada jornalista alagoana Charlene Araújo será a responsável pela apresentação da inauguração do Parque Solar de Arinos, em Minas Gerais, evento que contará com a presença do presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin. A solenidade acontece nesta quarta-feira, 4 de junho, às 14h, e marca a entrega de um dos maiores projetos de energia renovável do país.

Com uma carreira consolidada e respeitada nacionalmente, Charlene Araújo é reconhecida por sua excelência na condução de eventos oficiais e solenes. Ela já foi mestre de cerimônias em ocasiões de grande relevância, incluindo a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Atualmente, atua como mestre de cerimônias do governador de Alagoas, Paulo Dantas, e é considerada uma referência na área de protocolo e cerimonial público.

O evento em Arinos celebra o investimento de R$ 1,5 bilhão no Parque Solar, desenvolvido pela empresa Newave Energia. A iniciativa deverá gerar cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos, promovendo desenvolvimento e renda para a região por décadas.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *